terça-feira, 7 de março de 2023

UM CAMINHO ABERTO COM ÁGUA

 

TERCEIRA TABULETA

EPISÓDIO I




   "O destino de Nibiru está em minhas mãos;
você deve atentar para as minhas condições!"
Alalu





O destino de Nibiru está em minhas mãos; você deve atentar para as minhas condições. Essas foram as palavras de Alalu, da escura Terra a Nibiru elas foram transmitidas pelo comunicador. Quando as palavras de Alalu foram transmitidas a Anu, o rei, este ficou maravilhado; maravilharam-se também os conselheiros, maravilhados ficaram os sábios. 


Mas, Alalu não está morto? - perguntavam uns aos outros. Podia ele estar vivendo em outro mundo? - diziam eles com incredulidade. Não se havia ocultado em Nibiru, fugido com a nave para um esconderijo? 

Os comandantes das naves foram convocados e  os sábios deliberaram, refletindo sobre as palavras transmitidas. As palavras não chegaram de Nibiru; vieram de mais além do Cinturão de Asteroides, esta foi sua conclusão, e isto foi reportado ao rei Anu. 

Anu ficou aturdido; ponderou sobre o acontecido. Que sejam enviadas palavras de reconhecimento a Alalu, disse à assembléia. A ordem foi dada no lugar das Naves Celestiais e a Alalu as palavras foram ditas: Anu, o rei, envia-te saudações; sente prazer em saber que te encontras bem. Não havia razão para que te fosses de Nibiru, no coração de Anu não há lugar para inimizade. Se realmente encontraste o ouro da salvação, que Nibiru seja salvo! 


As palavras de Anu chegaram à nave de Alalu; Alalu as respondeu com rapidez: Se seu salvador eu tiver que ser, a fim de suas vidas salvar, convoquem os príncipes para a Assembléia, declarem suprema minha ascendência! Que os comandantes me convertam em seu líder, que se inclinem diante das minhas ordens! Que o conselho me nomeie rei, para substituir a Anu no trono! Quando as palavras de Alalu  em Nibiru foram ouvidas, grande foi a consternação. Como Anu poderia ser deposto? - perguntavam os conselheiros uns aos outros. E se não fosse verdade o que Alalu estava dizendo? E se fosse uma artimanha? Onde fica o abrigo dele? Ele realmente encontrou ouro? Reuniram os sábios, pediram o conselho dos sábios e eruditos. 

Então, o mais velho deles falou: Eu fui professor de Alalu! Ele deu ouvidos aos ensinamentos da Gênese, estava aprendendo sobre a Batalha Celestial; estudou sobre o monstro aquático Tiamat e suas veias de ouro; se de fato ele tiver viajado para além do Cinturão de Asteroides, na Terra, o sétimo planeta, está seu refúgio! 

Na Assembléia, um príncipe tomou a palavra; era um filho de Anu, do ventre de Antu, a esposa de Anu era fruto. Enlil era seu nome, que significa  “Senhor do Comando”. Palavras de cautela ele estava pronunciando: Alalu não pode falar de condições! As calamidades foram sua obra, e perdeu o trono em um único combate. Se o ouro de Tiamat ele realmente encontrou, é necessário provas; haverá suficiente ouro para proteger nossa atmosfera? Como o traremos até Nibiru pelo Cinturão de Asteroides? Assim falou Enlil, o filho de Anu; e outros muitas perguntas formularam também. Muitas provas eram extremamente necessárias, muitas respostas requeridas, todos concordavam. Transmitiram a Alalu as palavras da Assembléia, exigindo dele uma resposta. Alalu ponderou o mérito das palavras, concordando em transmitir seus segredos; de sua jornada e seus perigos fez em verdade relato. Do Verificador removeu as entranhas de cristal, do Tomador de Amostras tirou seu coração de cristal; Inseriu os cristais no Comunicador, para transmitir a todos as descobertas. Agora que as provas foram entregues, declarem-me rei,  curve-se ao meu comando! Exigiu severamente. Os sábios ficaram horrorizados; com Armas de Terror, Alalu causara mais estragos em Nibiru, com Armas de Terror um atalho tinha aberto através do Cinturão de Asteroides! 

Uma vez que Nibiru passe em sua órbita por aquela região, Alalu está procurando por mais calamidades!No conselho havia muita consternação; alterar a realeza era, certamente, um assunto grave. Anu não só era rei por ascendência, tinha alcançado o trono em luta justa! Na Assembléia dos príncipes, um filho de Anu se levantou para falar. Era sábio em todas as matérias, estava entre os sábios mais renomados. Dos segredos das águas era um mestre; era chamado E.A, “Ele Cujo Lar É Água”. De Anu era o Primogênito; era casado com Damkina,  filha de Alalu. Meu pai por nascimento é Anu, o rei, disse Ea; Alalu é meu pai por matrimônio. Trazer os dois clãs em uníssono era a intenção de meu casamento. Deixem ser aquele que irá trazer unidade a este conflito! Deixe-me ser o emissário de Anu ante Alalu, deixe-me ser aquele que dê suporte aos descobrimentos de Alalu! Deixe que eu viaje à Terra em uma nave, abrirei um caminho através do Cinturão com água, não com fogo. Na Terra, deixe que eu obtenha das águas o precioso ouro; a Nibiru ele será enviado de volta. Que Alalu seja rei na Terra esperando um veredicto dos sábios: se Nibiru se salvar, que haja uma segunda luta; que esta determine quem governará Nibiru! Os príncipes, os conselheiros, os sábios, os comandantes escutaram as palavras de Ea com admiração; estavam cheias de sabedoria, pois encontravam solução ao conflito.









Este blog é um estudo do livro de Zecharia Sitchin, O Livro Perdido de Enki - Memórias e Profecias de um Deus Extraterrestre, o qual recomendo para quem quiser se aprofundar em conhecimento. Tentei trazer o mais próximo possível de nosso tempo atual, procurando adaptar as palavras para nosso vocabulário o melhor que pude. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário